quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A Eficiência no gerenciamento e organização de cabos.


A especialista mundial em sistemas para infraestrutura elétrica e redes, a LEGRAND inova mais uma vez e traz para o Brasil o sistema de organização de cabos com Eletrocalhas Aramadas da CABLOFIL, com diversos diferenciais e vantagens que fazem a diferença na execução de projetos elétricos e dados. Com quatro unidades de produção na Europa e nos E.U.A, a CABLOFIL conta com mais de 130.000 km de eletrocalhas aramadas instaladas.
Utilizado em diversos setores da Indústria, a CABLOFIL se destaca pelo fácil manuseio em campo e sua versatilidade na criação de curvas sem o uso de componentes a parte, tudo é feito a partir do próprio trecho de eletrocalha. Com isso se reduz o custo do projeto e o principal, se ganha tempo na execução do projeto.

 

 Um dos diferenciais da marca é o formato de solda em “T” conforme ilustrado na Figura 1, este tipo de solda facilita lançamento dos cabos e evita o rompimento da capa dos mesmos.

Uma das principais duvidas quando falamos sobre eletrocalhas aramadas é em relação a resistência mecânica. As eletrocalhas aramadas CABLOFIL são testadas em varias situações, e com isso sua resistência e durabilidade é comprovada e certificada pelos principais laboratórios mundiais.
 
Figura 2: Gráfico de relação Peso X Distância
Disponível em tamanhos de 100 a 600 mm de largura, a CABLOFIL conta com eletrocalhas EZ (Zincado Eletrolítico) GC (Galvanizada a fogo) 304L e 316L (Inox).

A Reymaster conta com um corpo técnico especializado que auxilia os clientes na especificação das eletrocalhas aramadas e dicas na instalação. Contamos com uma grande variedade de eletrocalas aramadas em estoque e seus acessórios.

Autor: Willian Marconato
 Promotor técnico.

                               
                       
 
                                                                                     
 

Nenhum comentário: